Rafaella Santos faz publicação misteriosa em meio a rumores de gravidez

PUBLICIDADE

A digital influencer Rafaella Santos e o craque de futebol Gabriel Barbosa não estão mais juntos, mas seu relacionamento continua sendo ainda um assunto bastante comentado, principalmente entre os internautas nas redes sociais.

O motivo é uma suposta gravidez da loira, que é irmã do também jogador, Neymar Júnior. Recentemente, começaram a surgir boatos de que Rafaella estaria esperando o primeiro filho, que seria de Gabriel, mais conhecido entre o público por Gabigol.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas na história quiseram se pronunciar sobre o assunto. Cada vez mais, os internautas acreditam que Rafaella realmente possa estar grávida, pois suas fotos apresentam uma barriguinha bastante saliente.

Rafaella posta mensagem e internautas acreditam em gravidez

Agora, outro detalhe chamou ainda mais a atenção de quem acredita na suposta gravidez da irmã de Neymar JR. Rafaella, que é muito ativa nas redes sociais, postou uma frase em seu Instagram na última quarta-feira (22/01) que deu o que falar.

A frase é bastante enigmática, já que ela não revela de que assunto se trata: “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito“, escreveu a loira, que ostenta mais de cinco milhões de seguidores na rede social.

Apesar de Gabigol e Rafaella não terem confirmado a gestação, o colunista Leo Dias se adiantou e escreveu uma matéria sobre o assunto. Segundo ele, a irmã do craque brasileiro está no quinto mês de gravidez. Ainda de acordo com o colunista, a moça teria tentado reatar com o jogador por causa da criança.