in

Artistas deixam Fausto Silva calado no Domingão do Faustão deste domingo

Fausto Silva está comemorando trinta anos de seu programa, o tradicional Domingão do Faustão, marca registrada da Rede Globo na TV Brasileira.

Diante das comemoração do aniversário da atração, a direção do programa está convidando, ao longo deste mês, vários artistas da casa, com o intuito de promover um ‘rodízio de pizza’. 

Junto com eles é feita e exposição de algumas histórias de suas vidas pessoais, bem como conversas sobre assuntos que atingem a vida do brasileiro no cotidiano do país.

‘Quebra’ de roteiro deixa Faustão calado

A grande surpresa do programa foi diante da fugida de roteiro que os artistas promoveram. Marcelo Serrado, Glória Maria, Fabiana Karla, Tiago Leifert, Juliana Paes, Sophie Charlotte, Nelson Freitas e Luan Santana protagonizaram uma série de elogios e reconhecimento para o apresentador, que desde o início comanda de forma exclusiva a atração dominical.

A surpresa, é claro, deixou Fausto Silva calado, sem palavras, apenas ouvindo e se emocionando com toda a gratidão e carinho demonstrados pelos colegas da emissora carioca.

Faustão protagoniza polêmica no programa deste domingo (6)

A repercussão maior da última edição do programa não foi diante da homenagem dos artistas, mas sim por uma pequena discussão política.

Faustão defendeu a união dos brasileiros, na luta por melhores condições de saúde, educação e segurança, e defendeu também o combate à corrupção.

Afirmou ser a incompetência política uma das formas de manifestação da corrupção em nosso país, e muitos internautas compreenderam a fala como sendo destinada à Jair Bolsonaro.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Tela Quente traz Animais Fantásticos nesta segunda, saiba tudo

Luiza Brunet choca ao revelar que está sendo ameaçada de morte