Resumo Abismo de Paixão (24/01): Ramiro consegue dinheiro para comprar ações de Almerinda

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, no SBT, Ramiro consegue o dinheiro que precisava para comprar ações de Almerinda.

Ainda neste capítulo, um agente da polícia revela que encontrou as digitais de Horácio na faca que matou o padre. Carmem, se aproveitando da situação, espalha o boato de que foi Horácio quem matou o religioso.

Almerinda não consegue lidar com a perda de seu irmão, mostrando que está em frangalhos. Chegando na igreja, Gael pede permissão para se despedir de Almerinda, querendo que ela escute o que ele tem para dizer.

Damião emociona com discurso, em Abismo de Paixão

Posteriormente, Damião conforta Gael, afirmando que ele não está sozinho, pois são irmãos, sendo que um jamais irá abandonar o outro. Horácio vai à casa de Lúcio, afirmando para Dolores que não foi ele quem atentou contra a vida de Guadalupe.

Momentos depois, Lúcio dá uma bofetada em Dolores quando ela tenta chamar a polícia. Bráulio e Lúcio chegam para ver o que está acontecendo, deparando-se com Flores no chão. Acordando, Dolores revela que Horácio estava na casa.

Elisa impõe condição para ser sócia de Damião

Ramiro comunica Almerinda que já conseguiu o dinheiro para comprar as ações dela. Na processadora, várias máquinas começam a apresentar problemas, mas os técnicos não imaginam o que esteja acontecendo, nem fazendo ideia da sabotagem que está ocorrendo.

Elisa diz para Damião que aceita ser acionista da companhia dele, mas com a condição de que mantenham apenas uma relação profissional, não se envolvendo afetivamente. Posteriormente, os dois estão em um restaurante, quando avistam Paloma e Gael chegar.