Sessão da Tarde exibe animação engraçada nesta quinta-feira (23/01/2020)

PUBLICIDADE

A Sessão da tarde está investindo pesado em filmes para animar as férias da criançada. O programa que é exibido de segunda a sexta-feira tem escolhido filmes com temas criativos e engraçados para passar na telinha, aproveitando o período de férias de início de ano. E esta semana, que começou no dia 20 de janeiro e encerrará no dia 24, não foi diferente. Foram passados diversos filmes de animação para a alegria de todos.

Sessão da Tarde exibe animação engraçada nesta quinta-feira (23/01/2020)

E, nesta quinta-feira (23/01/2020), será exibido um filme extremamente engraçado, que conta para as crianças de uma forma bem elaborada e lúdica como acontece a chegada de um bebê na família. Cegonhas – A História Que Não Te Contaram é um filme de origem americana que tem como intuito trazer diversão e aprendizado. Ele será passado na Rede Globo a partir das 15 horas, na Sessão da Tarde de hoje.

A história do filme é básica e muito feliz. Todos já sabem que os bebês são trazidos pelas cegonhas, mas o que a maioria das pessoas não sabe é como funciona cada etapa para que esses bebês cheguem ao seu novo lar em perfeitas condições, na hora marcada e no tempo correto.

Filme conta a rotina das cegonhas

A fábrica das cegonhas é mostrada nesse filme e de forma lúdica e ilustrativa, não literal, as crianças começam a perceber que as coisas não acontecem do nada e passam a fazer menos perguntas sobre de onde vieram, até que chegue o tempo certo de saber.

Essa animação tem como vozes principais os interpretes Andy Samberg, Katie Crown, Ty Burell, Jennifer Aniston que emprestaram suas vozes para dar vida aos personagens do desenho.