Resumo Meu Coração é Teu (24/01): Alicia defende Isabela e fica contra Ana

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, 24 de janeiro, na novela Meu Coração é Teu, no SBT, Alicia toma dor de Isabela, ficando contra Ana.

Ainda no capítulo, encurralado, Bruno decide mostrar para todos ao que está se dedicando. Em lua de mel, Nícolas resolve retornar para casa quanto antes, pois não está conseguindo lidar com a briga de seus filhos, temendo que aconteça algo mais grave.

O divórcio de Fernando e Isabela está deixando todos apreensivos, pois ninguém sabe o que pode acabar acontecendo. Ana, querendo que Johnny decida com quem quer ficar, resolve ajudá-lo a perceber quais as qualidades de cada uma.

Johnny confessa amar Jennifer, em Meu Coração é Teu

Interrompendo sua ex, Johnny diz que ama Jennifer, não podendo ficar sem o amor dela, pois ela é a mulher com quem ele quer passa o resto de seus dias. Posteriormente, Ana conversa com Fernando sobre Alicia.

A babá diz que ela está tendo um comportamento diferente, tratando-a com desprezo. Em seguida, os dois começam a falar do namoro dela com Diego. Não conseguindo se entender, os dois acabam criando uma grande confusão.

Alicia faz grave acusação contra Ana

Ficando do lado de isabela, Alicia acusa Ana de ser a responsável pela saúde de seu irmão, que está correndo perigo. Ana é obrigada a ensinar Edna a dançar no pole dance. Nando expressa seu descontentamento para Helena.

O rapaz deixa claro que só voltará a falar com ela, após ser tratado com dignidade, respeitando-o do jeito que merece. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, após o programa Casos de Família.