Lurdes revela a Álvaro que é assassina e vilão fica aterrorizado em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Lurdes avisará para Álvaro que matou marido e deixará vilão com medo em Amor de Mãe. A novela Amor de Mãe terá uma grande revelação de Lurdes (Regina Casé) para Álvaro (Irandhir Santos). O patrão de Lurdes descobrirá que ela roubou as plantas que o associam com o fechamento da escola da trama. Álvaro ameaçará Lurdes e dirá que é seu inimigo. 

Álvaro prensa Lurdes, mas é babá quem ri por último em Amor de Mãe

Lurdes se demitirá da casa de Álvaro pouco após o conquista da filha, a professora Camila (Jessica Ellen). Ela conseguirá continuar na escola como professora. Álvaro então associará a demissão de Lurdes ao roubo da planta e a pressionará dizendo que agora a ex-babá de Vitória (Taís Araújo) virou sua inimiga

Será então que a babá Lurdes conta que matou o ex-marido, após descobrir que esse teria vendido Domêmico. Domênico é o filho desaparecido de Lurdes, que ela procura desde o primeiro capítulo da trama e que chegou a acreditar que fosse Sandro (Humberto Carrão). 

Álvaro leva chamada de Lurdes, que revela ser assassina

“Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu tenho medo”, dirá ela com bastante raiva para Álvaro.

Álvaro então terá medo de Lurdes e do que ela pode ser capaz e terá ainda mais cuidado de se envolver com a babá, após descobrir com quem ela está envolvida. Quem também pode largar o empresário é advogada Vitória (Taís Araújo).