Resumo Cúmplices de Um Resgate (24/01): atitude de Otávio enfurece Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no ar nesta sexta-feira (24), no SBT, Rebeca fica furiosa com atitude de Otávio.

Ainda no capítulo, Luís e Clara não conseguem se entender. Mateus e Dóris não conseguem lidar com a situação, pois queriam que seus pais estivessem bem, não tendo nenhum conflito entre eles. Safira procura Geraldo.

Temendo pela vida de sua herdeira, que está correndo risco de vida, ela pede que ele doe sangue, porém, o empresário teme ser descoberto. Safira dica decepcionada com o rapaz, não esperando que ele fosse negar ajudar sua própria filha.

Otávio vai com Manuela para à sorveteria

Otávio leva Manuela, sem saber que ela é Isabela para tomar sorvete, porém, Rebeca não gosta da atitude do empresário, ficando com raiva do que ele fez. Sem se abalar com o acidente de Priscila, Regina começa a pensar em divulgar a tragédia, o intuito de fazer uma ampla divulgação da banda.

Posteriormente, Geraldo resolve ir ao hospital para dar sangue para Priscila, mas acaba sendo descoberto por Fortunato, que o vê dentro da sala de coletagem. Enquanto isso, Joaquim sente-se culpado pelo que vem acontecendo.

Dóris e Mateus pedem ajuda de Rebeca

Mateus e Dóris, não sabendo o que fazer, resolvem entrar em contato com Rebeca, pedindo que ela dê uma força para eles. Fiorina ganha um par de sapatos de seu marido, ficando encantada.Isabela entra em contato com Manuela, alegando que precisa trocar de lugar, mas ela diz que não irá ceder ao pedido da irmã. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.