Atriz Samara Felippo é internada e passa drama com filhas e problema de saúde

PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo, de 41 anos de idade, é atualmente uma das celebridades mais conhecidas e queridas do Brasil devido aos seus trabalhos nas telinhas em novelas como Chocolate Com Pimenta e Apocalipse. Com uma longa carreira, a famosa já acumula uma infinidade de admiradores.

Samara, ao contrário de muitas, é uma artista bastante frequente nas suas redes sociais. Ela não perde a oportunidade de compartilhar momentos de sua vida com seus milhões de seguidores, que sempre a acompanham através da web.

Mas dessa vez a atriz se fez presente em uma de suas plataformas sociais para compartilhar um problema pessoal. Ele precisou recentemente ser internada em um hospital e fez uma publicação sobre o assunto para seus seguidores.

Atriz lamenta estar no hospital e sem as filhas

Samara, que atualmente é contratada da Rede Record, fez uma publicação na última quarta-feira (22/01) em seu perfil oficial no Instagram, onde conta com mais de um milhão de seguidores e deixou muita gente preocupada.

Na publicação, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de suas duas filhas, Lara, de seis anos de idade, e Alicia, de dez. Na legenda, Samara escreveu apenas “Queria estar assim, mas estou sem elas e no hospital!.”

Muitos seguidores e fãs da famosa rapidamente ficaram preocupados com seu estado de saúde, já que ela não mencionou por qual problema está passando. Apesar disso, ela disse que está bem e que deve se explicar breve sobre o que de fato aconteceu.