Larissa Manoela estrela filme Modo Avião na Netflix; lançamento foi nesta quinta (23)

PUBLICIDADE

A atriz Larissa Manoela deixou o SBT e realizou o seu primeiro trabalho fora da emissora de Silvio Santos. A artista é a estrela principal do filme Modo Avião, lançado pela Netflix nesta quinta-feira (23).

A plataforma de streaming tem investido pesado em produções próprias e apostado em estilos para todos os gostos. A Netflix tem filmes concorrendo ao Oscar, mas também lança comédias românticas e outros estilos de filmes e séries.

A Netflix também vem apostando na contratação de artistas conhecido pelo grande público no Brasil. Larissa Manoela, por exemplo, conta com milhões de fãs infanto-juvenis.

Modo Avião tem Larissa Manoela como atriz principal

A Netflix lançou Modo Avião nesta quinta-feira e os fãs de Larissa Manoela foram à loucura nas redes sociais. A atriz vive a personagem Ana, uma jovem viciada em celular.

Por causa do vício, Ana se coloca em diversas situações de perigo – o que é um alerta legal para jovens que costumam estar com o celular na mão nas ruas, ônibus, trens, metrôs e até mesmo dirigindo Brasil a fora.

Modo Avião é lançado pela Netflix

A sinopse do filme dá uma ideia do que os telespectadores podem aguardam deste longa-metragem com Larissa Manoela.

“Ana (Larissa Manoela) é uma jovem influencer que vive uma intensa vida online. Após um acidente de carro causado por dirigir usando o celular, seus pais a enviam para a casa de seu avô, longe da metrópole e sem telefone, nem redes sociais. Um detox digital total. Será que Ana vai conseguir lidar com o mundo real?”, diz a sinopse do filme.