in

Neymar recebe em Paris ‘ficante’ do Réveillon e foto abraçados dá indícios: ‘Parabéns’

Instagram Luana / Instagram Neymar
Publicidade

A publicitária e modelo Luana Andrade fez aniversário e viajou para Paris para comemorar a festividade ao lado de ninguém menos que o craque do PSG Neymar Jr.

A relação dos dois chama a atenção. Neymar e Luana foram vistos juntos em vários momentos e estão grudados sempre que podem e dá. Os dois teriam ficado no Réveillon.

Publicidade

Neymar e Luana passaram a virada de 2019 para 2020 em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. De acordo com informações divulgadas à época, eles teriam ficado.

Publicidade

Neymar posta foto junto com Luana

O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain usou as redes sociais e postou uma foto ao lado de Luana. Os dois aparecem abraçados e o craque do futebol desejou parabéns para ela.

Publicidade

“Parabéns, @luandradel. Deus abençoe você sempre”, postou Neymar. A foto aumentou rumores de que pode estar rolando algo entre eles. Luana viajou com uma amiga para Paris.

Neymar está solteiro

O jogador de futebol está solteiro desde que terminou relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Muitos fãs do casal ainda sonham com a volta deles, mas a vida parece estar levando cada um para um lado.

Bruna tem cuidado da carreira e se dedicado a causas sociais. Neymar teve um 2019 bem difícil dentro e fora das quatro linhas, mas tudo indica que este ano será bem melhor para ele.

O jogador tem sido elogiado pela torcida do PSG e pela imprensa esportiva. Fora das quatro linhas, tem evitado se expor como no caso com a modelo Najila Trindade. Neymar ainda sonha ser eleito o melhor jogador do mundo e precisa trabalhar muito para isso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Larissa Manoela estrela filme Modo Avião na Netflix; lançamento foi nesta quinta (23)

BBB20: Victor Hugo choca o Brasil ao revelar: ‘sou virgem e assexual’