Neymar recebe em Paris ‘ficante’ do Réveillon e foto abraçados dá indícios: ‘Parabéns’

PUBLICIDADE

A publicitária e modelo Luana Andrade fez aniversário e viajou para Paris para comemorar a festividade ao lado de ninguém menos que o craque do PSG Neymar Jr.

A relação dos dois chama a atenção. Neymar e Luana foram vistos juntos em vários momentos e estão grudados sempre que podem e dá. Os dois teriam ficado no Réveillon.

Neymar e Luana passaram a virada de 2019 para 2020 em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. De acordo com informações divulgadas à época, eles teriam ficado.

Neymar posta foto junto com Luana

O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain usou as redes sociais e postou uma foto ao lado de Luana. Os dois aparecem abraçados e o craque do futebol desejou parabéns para ela.

“Parabéns, @luandradel. Deus abençoe você sempre”, postou Neymar. A foto aumentou rumores de que pode estar rolando algo entre eles. Luana viajou com uma amiga para Paris.

Neymar está solteiro

O jogador de futebol está solteiro desde que terminou relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Muitos fãs do casal ainda sonham com a volta deles, mas a vida parece estar levando cada um para um lado.

Bruna tem cuidado da carreira e se dedicado a causas sociais. Neymar teve um 2019 bem difícil dentro e fora das quatro linhas, mas tudo indica que este ano será bem melhor para ele.

O jogador tem sido elogiado pela torcida do PSG e pela imprensa esportiva. Fora das quatro linhas, tem evitado se expor como no caso com a modelo Najila Trindade. Neymar ainda sonha ser eleito o melhor jogador do mundo e precisa trabalhar muito para isso.