BBB20: Victor Hugo choca o Brasil ao revelar: ‘sou virgem e assexual’

PUBLICIDADE

O BBB20 mal começou e já está reunindo muitas revelações dos brothers e sisters. Nesta quinta-feira, 23, Victor Hugo conversava com as meninas no quarto, quando Manu Gavassi perguntou se o colega era gay. Victor surpreendeu e disse que não, pois é “assexual”.

As meninas ficaram sem entender e o brother decidiu explicar que a palavra assexuada só pode ser usada para plantas e animais, logo, ele é assexual. Salientou que a condição tem a ver com interesse sexual e que no seu caso, em especial, ele não tem relações por falta de interesse. As meninas ficaram chocadas com a revelação do colega, que ainda destacou: “sou 100% virgem”.

De acordo com psicológicos, uma pessoa assexual é aquela que não possui nenhum interesse sexual pelas outras pessoas, sejam elas do mesmo gênero ou não, bem como algumas podem até se interessar, mas de forma muito pequena, quase nula. Logo, uma pessoa assexual não é homossexual, já que a segunda condição se refere ao interesse sexual e amoroso em pessoas do mesmo gênero.

Se no quarto o clima estava de descontração e cumplicidade entre Andressa, Manu e Victor, fora dele o clima já começou a ficar tenso, pois Flayslane e Giselli já estão incomodadas com os colegas. Flayslane mesmo já começou a dizer que na casa só tem gente falsa. Já Thelma usou o confessionário para dizer que está no programa para jogar e que deseja ficar do lado de gente real, pois ficar encenando enche o saco.

O BBB20 é exibido toda noite na TV Globo e 24 horas por dia no GloboPlay, portal de streaming da TV Globo.