Resumo A Escrava Isaura (24/01): Leôncio convida Flor para jantar

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, na RecordTV, que irá ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro, Leôncio surpreende Flor com convite.

Ainda no capítulo, o proprietário da casa alugada por Miguel vai até o local para fazer uma visita. O sumiço de Helena começa deixar Sebastião irritado. O fazendeiro não para de pensar no que pode estar acontecendo com sua filha.

Isolado, Leôncio não consegue parar de pensar em Isaura. Enquanto isso, o quilombo está em festa, comemorando a liberdade de João e Joaquina. Felizes, Isaura ceia com seu pai e Pedrinho, agradecendo pela liberdade conquistada.

Geraldo fala sobre Branca com Álvaro, em A Escrava Isaura

Geraldo, conversando com Álvaro, revela que Branca está completamente apaixonada por ele, não conseguindo parar de desejá-lo por um segundo que seja. Mesmo feliz com sua liberdade, Isaura lamenta mentir para Álvaro.

A escrava não se conforma com o fato de não poder contar para ele quem realmente é de verdade, tendo que omitir qualquer informação sobre seu passado. Isaura fica com a sensação de que está enganado o amado.

Leôncio invade quarto de Rosa

Não tendo ninguém para acompanhá-lo no jantar e se sentindo sozinho, Leôncio vai até o quarto de Rosa, querendo que Flor-de-Lis o acompanhe no jantar, porém, ele não deixa transparecer verdadeiro o motivo.

Diogo e Helena não conseguem resistir a atração que sentem um pelo outro, beijando-se com paixão. Gabriel acorda e vê a cena dos dois se beijando. Sebastião chega à casa de Tomásia. Álvaro pergunta para Miguel se pode cortejar a filha dele.