Brasil entra em oração por Datena; apresentador fará cirurgia no coração

PUBLICIDADE

Datena recebe orações, após cirurgia no coração ser anunciada. O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, passará por uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira, 23 de janeiro. A revelação foi feita pelo próprio jornalista durante o Brasil Urgente. Datena fará cateterismo, após exame detectar artérias do coração entupidas

Fãs do apresentador Datena fazem orações, após anúncio de cirurgia no coração

Fãs mandaram mensagens positivas após apresentador Datena revelar problema no coração. “Estamos orando por você. Sabemos que irá conseguir vencer essa, Datenão, você é uma das maiores referências da televisão brasileira’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Datena se internará no Hospital Sírio-Libanês, no estado de São Paulo, logo após o Brasil Urgente terminar. A Band ainda não definiu quem será o substituto do jornalista durante o tempo em que ficará afastado. Também não existe uma previsão de quanto tempo a internação de Datena deve durar, ou que hábitos ele terá que mudar após o procedimento. 

Apresentador Datena fará cateterismo de urgência

Exames detectarem que duas de três artérias do coração de Datena estão entupidas.  Para evitar que ele possa ter um infarto, médicos recomendaram que ele fizesse uma cirurgia de emergência. 

Esta não é a primeira vez que José Luiz Datena passa uma cirurgia de urgência. Ele já passou por uma cirurgia para tentar reduzir o diabetes. Na época, o procedimento durou nove horas e Datena ficou afastado do Brasil Urgente por cerca de 15 dias.