Bruna Marquezine ameaça invadir a casa do BBB20 e tomar drástica atitude com Manu Gavassi

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Manu Gavassi haviam combinado antes do início do BBB20 de assistirem juntas ao documentário da cantora Taylor Swift na Netflix. Entretanto, a atriz está agora no confinamento, e as amigas ficarão por 3 meses separadas uma da outra, caso ela chegue até as fases finais do reality.

Quem fez o convite para assistirem a produção juntas foi Bruna Marquezine. Em uma postagem feita por Manu Gavassi nas redes sociais, pediu para que a amiga aguardasse para que pudessem se encontrar para ver o documentário. Alguns internautas nas redes sociais recordaram o planejamento das duas, e começaram a tirar sarro da situação
.

Bruna Marquezine ameaça invadir o BBB20 por causa de Manu Gavassi

A global foi questionada se estaria disposta a fazer o esforço de esperar três meses para assistir a tão aguardada produção junto com a amiga. Ela soltou na lata que faria de tudo pela “ícone”, e ainda mandou um recado para uma fã que levantou a hipótese de Manu Gavassi optar por assistir com outra pessoa no cinema do líder: “Eu dou um jeito de entrar naquela casa e assistir junto”, rebateu.

‘Parça’ de Neymar também está no confinamento do BBB20

Além da amiga de Bruna Marquezine, no confinamento está um amigo pessoal de seu ex-namorado Neymar. Trata-se de Lucas Chumbo, conhecido por ser um dos “parças” do camisa 10 da Seleção Brasileiro, e posar em diversas fotos curtindo festas e viagens na companhia do atleta e demais amigos. Ele é surfista profissional, e muito conhecido no meio esportivo do país.

A amizade entre as duas atrizes globais, por sua vez, existe desde 2014. Elas se conheceram nos bastidores das gravações da novela Em Família, e de lá pra cá nunca mais romperam a ligação, mantendo-se próximas até hoje.