Resumo Caminhos do Coração (24/01): Maria e Hélio consegue se livrar de ataque

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, na RecordTV, Maria e Hélio escapam de ataque.

Ainda no capítulo, Célia não consegue acreditar na temperatura de Paola, que está muito alta. Procurando por Maria, Cléo e Toni escutam o som de Velociraptor, ficando com muito medo do que possa acontecer.

Maria e Hélio, percebendo que Velociraptor está andando na direção deles, se encolhem para não ser comido pelo bichano, que é muito grande. O dinossauro pressente a presença dos dois, não desistindo de capturá-los.

Célia se assusta com Paola, em caminhos do Coração

Vavá, Cris e Pachola conversam com César, que está em outra cela. Vavá tem a ideia de usar os poderes de Cris, pedindo para o mutante fazer Capeletti levitar, assim eles poderiam dominar o segurança, fazendo-o abrir todas as celas.

Voltando a medir a temperatura de Paola, Célia se assusta ainda mais, pois a menina não está mais com febre alta, ficando com sua temperatura zerada. Para não ser descoberta, Paola disfarça, mas depois coloca sua língua de cobra para fora.

Se despedindo de todos, Helga arruma suas coisas para ir embora. Posteriormente, vigiando Helga, Eric não desgruda dela um só momento. Alguém entra em contato com Pepe, mas não se identifica.

Velociraptor  desiste de ataque, em Caminhos do Coração

Intrigado, ele tenta retornar para o número, acreditando que a pessoa seja sua mulher, que está tentando manter contato. Olhando para outra direção, Velociraptor esquece Maria e Hélio, indo atrás dos mutantes.

Maria pede que Hélio lhe acompanhe até o mar, alegando que precisa tirar a gosma deixada pelo dinossauro. Vendo o animal se aproximar, Cléo e Toni fogem.