Resumo Amor Sem Igual (24/01): Olympia revela armação de Tobias para Ramiro

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em Caminhos do Coração, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, Ramiro descobre armação de Tobias, após revelação de Olympia

Ainda no mesmo capítulo, questionamento de Norma deixa Tobias fora de controle. Posteriormente, Tobias explode, pedindo a cabeça de seu pai. Poderosa tenta dar uma força para Miguel, lavando as roupas dele.

Furacão acaba descobrindo que Poderosa não foi verdadeira com Miguel, mentindo para ele. Não desistindo de conquistar Donatella, Tobias pressiona a prostituta, querendo que ela fique com ele. Fernanda recebe uma importante notícia sobre as crianças carentes.

Tobias dá ultimato em Santiago

Tobias coloca Santiago contra a parede, exigindo que ele abandone o emprego que tem na casa noturna, tendo foco na empresa dele. Beto, conversando com Pedro Antônio, alega que ele deve ficar longe de Fernanda, pois ele não é mulher para ele.

Ioná e Fabiana não consegue se entender. Olympia diz que Tobias vai pagar muito caro pelo que fez. Ao chegar em um restaurante, Ernani dá de cara com Tobias e Donatella, que estão jantando. Yara não para de falar sobre seu marido, mostrando todo seu entusiasmo.

Olympia revela armação de Tobias

Ao escutar seu pai falando sobre as economias de Maria Antônia, Antônio Júnior presta muita atenção, querendo descobrir onde ele guarda o dinheiro. Geovani, não gostando do comportamento de sua neta, questiona para saber o verdadeiro motivo dela estar agindo assim.

Tentando desviar do assunto, ela disfarça. Durante encontro com Ramiro, Olympia conta que a batida policial em seu cabaré foi obra de Tobias.