Luiza Brunet choca ao revelar que está sendo ameaçada de morte

PUBLICIDADE

A ex-modelo Luiza Brunet veio a público fazer uma revelação chocante que está vivendo em sua vida. A revelação foi feita durante uma entrevista que concedeu para o jornal O Globo.

A famosa que foi entrevistada por Marina Caruso, revelou que está sendo ameaçada de morte por uma mulher que se identifica como Suzi Cortez.

Desde que se separou do empresário Lírio Parisotto, Luiza relata que tem sofrido retalhações constantes de várias mulheres. Algumas chegaram a pegar pesado nos xingamentos. Por conta disso, ela acabou abrindo um processo contra duas delas. Agora, ela revelou que está sendo ameaçada de morte.

Luiza Brunet divulga mensagem ameaçadora que recebeu

Durante a entrevista dada para a jornalista, Luiza contou que tudo começou quando estava na Suíça. A ex-modelo recebeu uma mensagem através do direct no Instagram, em que a mulher que se identifica como Suzi Cortez dispara: “Pare de tocar no nome dele ou você vai ter problemas comigo, mando te matar”.


Após ser ameaçada de morte, Luiza Brunet revela que está tomando medidas

Mesmo não sabendo se o perfil que lhe mandou a mensagem ameaçadora, Luiza já tomou as providências necessárias para que o caso seja solucionado o mais rápido possível, para que volte a ter paz e tranquilidade.

Desde que foi vítima do ex-marido, Luiza tem sido uma das maiores defensoras do combate a violência contra a mulher. No último dia (1), ela participou da posse do presidente Jair Bolsonaro. Seu papel foi levar uma conscientização e dar vozes as mulheres que sofrem nas mãos de seus maridos, que muitas vezes não sabem valorizá-las. Segundo a artista, ela acredita que só se acaba com as agressões, abrindo um diálogo com o poder público.