Apresentador Datena desabafa sobre cirurgia no coração: ‘Eu não vou morrer’

PUBLICIDADE

Datena pede oração ao revelar cateterismo de urgência. No Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o apresentador Datena desabafou  sobre seu estado de saúde. Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o apresentador Datena confirmou que passará por cirurgia de urgência no coração. Datena pediu orações ao público e disse que não ia morrer. 

Apresentador Datena diz que não vai morrer em cirurgia no coração, mas pede oração ao público

Apresentador Datena contou no ar que o procedimento no coração seria feito logo após o Brasil Urgente acabar. A cirurgia de cateterismo do apresentador Datena será realizada em um importante hospital do estado de São Paulo, o Hospital Sírio Libanês, conhecido, justamente, por atender personalidades. 

“Vou fazer um cateterismo amanhã e prometo que eu não vou morrer. Eu vou voltar se Deus quiser. Eu sei que você, [delegado] Nico, e a [doutora Elisabete] Sato, também, estão torcendo para eu voltar logo, mas o que tem de gente torcendo para eu não voltar nunca”, contou o apresentador da TV Bandeirantes ao informar o público sobre o cateterismo.  

Estado de saúde do apresentador Datena preocupa e situação é de urgência

O estado de saúde do apresentador Datena é preocupante. Pelo menos 70% das artérias do coração dele estariam obstruídas. Datena pediu orações ao público durante o Brasil Urgente, pouco  antes do cateterismo. 

“Eu peço aqueles que acreditam em Deus, assim como eu acredito, que orem por mim, rezem por mim”, completou o apresentador Datena que está com um problema no coração.