Atriz da Globo emociona fãs em desabafo no qual se assume lésbica: ‘Foi na sala de cinema’

PUBLICIDADE

A atriz Olivia Torres fez uma postagem em seu Instagram que encantou os seguidores. Ela revelou ser homossexual, assumindo-se lésbica, e fez um desabafo compartilhando a importância das pessoas saberem enxergar os próprios anseios sem deixar levar pelas opiniões, críticas e pressões externas.

Olivia Torres recorda texto que havia escrito em 2016

Na publicação, a atriz recordou de um texto que ela escreveu no ano de 2016. Naquela oportunidade, antes de sair do armário, falou sobre os casais homoafetivos que existem nos bastidores do cinema, fazendo um desabafo com relação a todos os problemas que enfrentou por não poder ter assumido suas preferências antes.

“A primeira e provavelmente mais arrebatadora foi na sala de cinema. Uma sensação nítida de que se eu tivesse assistido aquilo durante minha adolescência tudo seria radicalmente diferente”, iniciou. Atualmente, a jovem está com 25 anos e tem passagens memoráveis pela televisão e cinema. Na Rede Globo, atuou em Malhação ID e Tempo de Amar.

Ainda em seu depoimento, falou sobre o vazio que sempre sentiu quando se relacionava com homens. Recordou das súplicas que fazia para que pudesse se sentir feliz naquele contexto, ao copiar os casais que enxergava a partir de uma padronização das relações afetivas, o que ela julga como um esforço em vão que fazia de sua vida uma encenação.

Carolinie Figueiredo diz ter se identificado com o desabafo de Olivia Torres

Nos comentários, anônimos e famosos parabenizaram a atitude tomada por Olivia Torres. Carolinie Figueiredo foi uma das que interagiram com a publicação, e disse ter se identificado com a história, pois ela se assemelha muito com a sua trajetória pessoal de vida.