Luciano Huck é detonado após cena sem sentido em Amor de Mãe: ‘Vergonhoso’

PUBLICIDADE

Luciano Huck fez participação em Amor de Mãe e foi criticado nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o apresentador Luciano Huck apareceu na novela Amor de Mãe. Ele bateu na casa de Lurdes (Regina Casé) e deve ficar sabendo do passado sombrio dela. Luciano Huck e a Globo foram criticados pela cena e até acusados de propaganda política. 

Luciano Huck é considerado provável candidato às eleições de 2022. O apresentador não comenta a possibilidade, mas já aparece em pesquisas eleitorais. Em uma delas, ele aparece com apenas menos 0,5%. Bolsonaro tem cerca de 30% das intenções espontâneas de voto, até o momento. 

Globo é acusada de fazer propaganda política com aparição de Luciano Huck em Amor de Mãe

“O que o Luciano Huck tá fazendo na novela?”, questionou um internauta. “Eu já tive q assistir o caldeirão todo no sábado para conferir a lista do #BBB e agora o Luciano Huck aparece do nada na novela, AHHH não! :)”, disse outro internauta, como pode ser visto na publicação abaixo. 

https://twitter.com/diogolamarque/status/1220508625296330752

A polêmica participação de Luciano Huck na novela das nove da TV Globo

Uma chuva de memes ganhou a internet criticando a cena aleatória envolvendo a novela das nove da TV Globo. “Luciano Huck Já foi pedir voto na casa da Lurdes”, disse outro ao falar sobre a situação, que gerou grande repercussão. 

De acordo com roteiro divulgado à imprensa, Lurdes contará a Luciano Huck que matou o marido, após ele vender um dos filhos. Com isso, existe a expectativa para que Domênico reaparece em Amor de Mãe.