Novo visual de Gusttavo Lima ‘raspado’ deixa Andressa Suita eufórica: ‘Ai, bebê’

PUBLICIDADE

Parece que o novo visual de Gusttavo Lima fez sucesso junto à esposa, a modelo Andressa Suita. O intérprete do hit de sucesso Cem Mil resolveu inovar de vez e raspou as duas laterais da cabeça. A partir da foto publicada nas redes, a musa comentou: “Ai bebê, meu marido virou um lenhador”. Retribuindo o elogio da amada, o sertanejo não poderia deixar de se declarar: “Sou seu lenhador, bebê”.

Novo visual de Gusttavo Lima faz sucesso

O artista vinha almejando mudar de visual há tempos, e chegou a cogitar a retirada da barba. Parece que a decisão tão drástica o fez mudar de ideia, e para o novo ano decidiu mexer na parte de cima. “Embaixador 2020”, legendou Gusttavo Lima, ao descrever o motivo da mudança.

Não foram apenas os fãs, além de Andressa Suita, que aprovaram a mudança de visual do cantor sertanejo. Muitos colegas da música se manifestaram, e alguns mais zoeiros aproveitaram para tirar sarro da situação: O cantor Tiago Brava, por exemplo, exclamou: “Lançou a braba!”. Já Bellutti, dupla dos palcos de Marcos, brincou: “Pé de Pano Tchererê”.

Parece que ele próprio, o sertanejo, aprovou o que passou a ver diante do espelho. Chegou a encontrar até certa similaridade com um dos personagens da série de TV Vikings, e resolveu dar o ar da graça: “Porque choras Ragnar Lodbrok?”, questionou, em tom divertido.

Gusttavo Lima dá conselho para os filhos sobre carreira musical

Pai de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, Gusttavo Lima expôs recentemente alguns dos conselhos que dará para as crianças no futuro. Revelou que ambos possuem afinidade com a música mas, a depender dele, não seguirão os mesmos passos, e farão faculdade: “Os meninos são muito musicais. Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe… O que eles quiserem ser eu vou apoiar”, assegurou.