Conheça 7 artistas mexicanos que atuaram em novelas com os filhos e você não sabia

PUBLICIDADE

Embora muitos famosos procurem preservar a imagem dos filhos para que eles não sofram com o mesmo assédio e falta de privacidade que os pais, muitos não se importam que eles apareçam em público e até apoiam quando querem seguir carreira artística.

Por conta disso, muitos famosos já atuaram com seus filhos em novelas latinas, mas nem todo mundo sabe, mesmo conhecendo os atores e atrizes.

Veja agora quem são esses artistas mexicanos que atuaram ao lado de seus filhos e que você provavelmente não sabia.

Itatí Cantoral

Não importa quantos papeis de sucesso a atriz Itatí faça em sua carreira. No Brasil, ela sempre será lembrada como a terrível vilã da novela Maria do Bairro, Soraya Montenegro. A atriz participou da série de TV, José José, e atuou ao lado de seus dois filhos, Eduardo e Roberto, que também são filhos de Eduardo Santamarina, o Alessandro da novela Rubi.

Erika Buenfil

Conhecida no Brasil por novelas como Carinha de Anjo (versão original), Amanhã é Para Sempre e Mar de Amor, Erika atuou ao lado do filho, Nicolás, na novela A Gata. Na ocasião, o rapaz interpretou o neto da personagem de sua mãe da vida real.

Daniela Castro

A inesquecível Graziela da novela O Que A Vida Me Roubou, atuou ao lado de suas duas filhas na novela, Una Familia Con Suerte. Na ocasião, sua personagem foi tia de uma de suas filhas. Daniela se mostrou orgulhosa e feliz por trabalhar com as meninas.

Ariadne Díaz

A protagonista de La doble vida de Estela Carrillo atuou ao lado do filho de dez meses na trama, a fim de não ficar longe da criança durante o puxado ritmo das gravações diárias. Na novela, o menino interpretou o filho de sua personagem. No Brasil, a atriz foi vista recentemente na reprise de Amanhã é Para Sempre.

Arturo Peniche

O advogado de Paulina Martins, em A Usurpadora, já atuou ao lado do filho, Brandon Peniche, em duas novelas, sendo elas: A Que Não me Deixe, e Niña de mi Corazon.

Christian Bach

A saudosa atriz que integrou o elenco de grandes sucessos, como Os Ricos Também Choram e La Patrona, realizou o sonho de atuar ao lado de seu filho, Sebastián Zurita, em La Impostora, de 2014. Sebastián foi o protagonista da novela e ele interpretou o filho da personagem de Christian.

Rolando Brito

O interprete de Angelli, no sucesso Três Vezes Ana, contracenou com a filha, Livia Brito, em três novelas: La Piloto, Muchacha Italiana, e De que te quiero te quiero.