Big Brother Brasil: saiba quando os participantes do BBB19 serão anunciados

PUBLICIDADE

A partir da quarta-feira (9), os telespectadores poderão acompanhar ao longo da programação da TV Globo, quem são os participantes do BBB19. Com muitas surpresas e mistérios, a expectativa é grande por parte do público pelo início do game.

O Big Brother Brasil começa na semana que vem, na terça-feira, 15 de janeiro. Apresentado por Tiago Leifert, é esperado que se mantenham estratégias por parte da direção para que mantenha a disputa entre os participantes pelo prêmio final.

Público pode acompanhar também pelo Gshow e Globoplay

Ainda em semana que antecede o início do programa, os fãs do reality podem acompanhar mais detalhes dos participantes através do Gshow e Globoplay, onde haverá a Mesa-Redonda especial.

O programa, exibido exclusivamente para a web, será uma espécie de bate-papo, fazendo revelações sobre cada brother, havendo também interação com os internautas. A emissora não divulgou quem fará a apresentação, se será o time de meninas da reportagem ou Ana Clara, que fez função parecida no Vídeo Show.

Boninho e o mistério do BBB19

O diretor do reality, Boninho, vem desde dezembro fazendo mistério em sua conta no Twitter. Ao longo desse tempo, ele foi atualizando como estava a seleção de participantes, onde a cada nova publicação, reduzia o número.

O marido de Ana Furtado também pediu a opinião dos seguidores, fazendo questionamentos e o que eles desejariam ver dentro da casa.
Muitos aproveitaram para falar sobre o que querem ver de novo e também tentar uma última chance de entrar na casa vigiada, chamando a atenção do diretor na rede social.