in

Atrizes de A Usurpadora divulgam foto de reencontro após 22 anos da novela

Televisa
Publicidade

Fãs de A Usurpadora sabem bem o quanto Lalinha foi importante na trama, afinal, ela foi a empregada facilmente comprável e fiel a Paola Bracho (quase a maior parte da trama). A novela já tem mais de vinte anos, mas o sucesso de A Usurpadora parece ser infinito. Só no Brasil, a trama já foi exibida sete vezes.

Por trás das câmeras e 22 anos após a novela, Gaby Spanic, intérprete das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, se reencontrou com a atriz Paty Diaz, intérprete de Lalinha. Foi Patrícia Diaz que, através de sua conta no Instagram, compartilhou com os fãs o clique do reencontro com a colega de trabalho.

Os fãs ficaram muito felizes e deixaram vários comentários na foto, eufóricos com o esperado reencontro depois de tanto tempo sem vê-las juntas.

Publicidade
Publicidade

Paty Diaz está com 45 anos e participou de várias novelas após A Usurpadora, como Rubi, e atualmente interpreta Leona na trama, Soltero con Hijas. Já Gaby Spanic se dividiu entre a carreira de cantora e de atriz nos últimos anos, integrando o elenco de várias novelas e filmes.

A última novela de Gaby foi como Fernanda de Siempre Tuya Acapulco, da TV Azteca. Atualmente está confirmada como a personagem Altagracia de Más Fuerte Que El Viento, da Televisa. Também está no elenco das séries ¿Dónde está mi Hijo?, e Medicina Chicago, ambas como protagonista e que estreiam em 2020.

Em 2019 o canal mexicano, Las Estrellas, pertencente ao Grupo Televisa, exibiu uma versão remake compacta de A Usurpadora, com o total de 25 capítulos.

Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades