Confira o que está escrito nas estrelas para o amor no Horóscopo do Dia do seu signo (24)

PUBLICIDADE

Fique esperta(o) nas previsões para o amor do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (24). Boa sorte!

Áries: conte com o auxílio das amizades, menos quando a questão for grana. Popularidade muito boa nas paqueras. Procure conhecer pessoas novas e demonstrar aquilo que deseja. A relação irá ganhar doses adicionais de cumplicidade.

Touro: demonstre que é ambiciosa(o), que deseja crescer e que pode encarar desafios novos no emprego. Quem está sozinha(o) irá caprichar na aparência e fazer investimentos na conquista de uma pessoa especial. No relacionamento, batalhem juntos pelo que querem e pelas metas em comum.

Gêmeos:  não fique falando seus planejamentos para qualquer pessoa. Use e abuse da sua capacidade de seduzir a fim de conquistar quem você quer ou dar um calor na convivência com seu(sua) parceiro(a). Obedeça seus instintos e invista no seu lado sensual.

Câncer: sua sensualidade estará no ápice e atrairá todos por onde passar. Porém seu coração pedirá alguma coisa mais duradoura e séria. Caso já tenha encontrado seu(sua) parceiro(a), dê forças a união. Desejos intensos.

Leão: junte forças com seus colegas a fim de conseguir concluir todas as suas atividades. Lua e Sol se unirão em prol do seu coração. Astral favorável para começar um namoro ou dar forças para a relação com seu(sua) amado(a). Vivencie o amor com tudo!

Virgem: na parte da tarde, terá que demonstrar que é muito disciplinada(o) e concentrada(o) a fim de concluir suas tarefas no trabalho. Caso esteja na dependência dos astros, seu charme estará irresistível e arrasará muitos corações. Terá facilidade para mostrar seus desejos e carinhos na relação.

Libra: conte com a ajuda da sorte, porém faça a sua parcela também. O amor está atravessando um ótimo momento, tanto para quem já possui uma pessoa ou para quem está procurando um namoro novo. Dê uma caprichada na sedução e cause surpresas para seu bem.

Escorpião: pode reativar um antigo planejamento. Um amor antigo poderá voltar a aparecer e sacudir seu coração. Faça uma avaliação se valerá mesmo a pena dar uma outra oportunidade. Na relação, esteja com o coração aberto para seu(sua) amado(a) e aproveite a privacidade.

Sagitário: fique afastada(o) das fofocas e problemas no emprego. Porém defenda seus pontos de vista e explore seu lado criativo. Conversas e encontros alegres poderão trazer facilidade para uma conquista. Um bom papo também será bom na relação: liberte suas emoções.

Capricórnio: na parte da tarde, as estrelas darão estímulos à área financeira e você terá boas chances de conseguir uma grana. Somente não acredite demais na sorte, fique longe dos riscos. A paquera terá animação, porém você estará exigente com quem está te observando. Dê valor a estabilidade da relação, porém não aja de forma possessiva.

Aquário: afaste as suas preocupações para longe do serviço e utilize suas habilidades para brilhar naquilo que você executa. Sua forma antenada e jovem fará sucesso nas paqueras. Poderá aparecer uma atração escondida ou não-permitida. Curtirá uma relação sem amarras. Deixe de lado a insegurança.

Peixes: na sua vida pessoal, poderá ter problemas com intrigas ou burburinhos na parte da tarde. Procure não deixar nada por resolver. Relação secreta promete emoções intensas. Na vida do casal, demonstre sua real cumplicidade e não dê lugar para inseguranças.

Namastê.