in

Avenida Brasil: Carminha questiona Begônia, mas é destratada por ela

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, Begônia (Carol Abras) e Carminha (Adriana Esteves) se desentendem logo no primeiro contato.

Depois de muito tempo longe da irmã adotiva, Begônia finalmente desembarcará no Brasil atrás de Nina (Débora Falabella). Assim que chega em terras brasileiras, a jovem vai direto para casa de Tufão (Murilo Benício).

Já no local, Begônia se depara com um leilão beneficente acontecendo. Sem revelar sua identidade, a loira acompanha tudo de pertinho. Momentos depois, ela começará a conversar com Ágatha (Karol Lannes).

Publicidade
Publicidade

Carminha leva patada de Begônia

Carminha, de olho em tudo que está acontecendo, ficará intrigada com a moça, indo na direção dela. Ao se aproximar, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) questiona para saber quem é ela, porém, Begônia perguntará sobre Nina.

Curiosa, Carminha desejará saber o que ela é de Nina, mas Begônia dará uma patada em Carminha, afirmando que não interessa, pois ela veio para falar com a cozinheira, não com ela. Revoltada, Carminha manterá a pose.

Nina mente para Carminha, que nem desconfia

Carminha diz: “Como não interessa, menina? Você está na minha casa. Ninguém te deu educação? Mas como sou uma alma caridosa, vou deixar você falar com ela”. Na sequência, Nina aparece para acompanhar o leilão, mas é abordada por Carminha.

A megera dirá que a loira está procurando por ela, mas não quis dizer quem é. Mentindo, Nina dirá que ela é filha dos donos do restaurante que trabalhava, mas não sabe dizer o que ela veio fazer no Brasil. A cena não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post