Boninho faz declaração importante e divulga nomes de possíveis participantes do BBB19

PUBLICIDADE

A semana começou recheada de novidades referentes à 19ª edição do Big Brother Brasil, o BBB. Uma delas é que Boninho continua fazendo suspense em sua conta oficial no Twitter. Mas, desta vez, ele ousou ainda mais e soltou alguns nomes, citando que um entre aqueles citados, seria participante do reality.

“Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana. Um desse tem no ‘BBB'”, disse o diretor do programa, deixando os fãs na maior expectativa. Neste período, ele já revelou que no confinamento haverá um nordestino “cabeça” e uma piauiense.

Participantes do BBB 19 serão revelados nesta quarta-feira, 9

Em semana que antecede a estreia do reality, marcado para começar em 15 de janeiro, os fãs e espectadores que acompanham o programa mais assistido do país, descobrirão na quarta-feira, dia 9 de janeiro, os participantes da nova edição.

Ao longo da programação da TV Globo serão anunciados os confinados. Pela web, será possível acompanhar pelo Gshow e também pelo GloboPlay, uma Mesa-Redonda especial, onde será mostrado detalhes de cada participante, além de uma interação com o público que estiver comentando pelas redes sociais.

Boninho e o mistério do BBB19

O diretor do reality, Boninho, vem desde dezembro fazendo mistério em sua conta no Twitter. Ao longo desse tempo, ele foi atualizando como estava a seleção de participantes, onde a cada nova publicação, reduzia o número.

O marido de Ana Furtado também pediu a opinião dos seguidores, fazendo questionamentos e o que eles desejariam ver dentro da casa.