As Aventuras de Poliana: Luísa começa a se apaixonar por Pendleton

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Luísa (Thaís Melchior) começará a perceber que pode estar apaixonada por Pendleton (Dalton Vigh).

Luísa, desde que Pendleton entrou na sua vida, sempre demonstrou que não ia com a cara dele, porém, a tia de Poliana (Sophia Valverde) começa a enxergar o empresário com outros olhos, enxergando que ele não é tão ruim quanto parece.

Tudo se inicia com Glória (Clarisse Abujamra) convidando o empresário para ir à exposição de sua galeria. Pendleton, gostando do convite, não só resolve ir ao local, como também chama Poliana e Luísa para acompanhá-lo.

Marcelo causa climão em encontro com Luísa, Pendleton e Poliana

Chegando no local, os três ficam frente a frente com Marcelo (Murilo Cézar), que não gosta de vê-los na exposição de sua mãe, agindo como se fossem uma família normal. Passado o transtorno com o fotógrafo, os três começam a se divertir.

Em determinado momento, Luísa acaba sendo pega de surpresa pelo empresário, que lhe presenteia com um dos quadros da exposição de Glória. A atitude de Pendleton deixa Luísa imensamente feliz, não conseguindo lidar com a situação.

Luísa sonha com Pendleton

Ao chegar em casa, Luísa vai para seu quarto. Durante o sono, a tia de Poliana começa a sonhar que está em um momento romântico com Pendleton. Assustada, a mulher passa a acreditar que está apaixonada por Pendleton.

A cena em que os dois vão à galeria não tem data prevista para ir ao ar. As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.