Retorno de Sofia às redes sociais ainda choca web: filha de Gugu posta foto com amiga

PUBLICIDADE

A morte do ex-apresentador Augusto Liberato, o Gugu, pegou todos de surpresa. O artista faleceu em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos em decorrência de um acidente doméstico. Desde então, amigos, familiares e fãs tentam seguir com suas vidas.

A filha de Gugu, Sofia Liberato de 15 anos, foi um dos familiares que menos apareceu nas mídias após o falecimento do ex-apresentador. O último post de Sofia em redes sociais havia sido no dia 23 de novembro de 2019 e tinha sido uma homenagem ao pai.

Naquela época, Sofia postou uma foto ao lado de Gugu e escreveu: “Pai, meu parceiro, meu melhor amigo. Partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente, pai”
.

No último domingo (19), depois de um longo tempo sem aparecer nas redes, Sofia postou uma foto ao lado de uma amiga, o que indica que Sofia está tentando seguir em frente. Na foto, sem legenda, ela aparece ao lado de uma de suas amigas, aparentemente em um evento.

Sofia recebeu diversos elogios. Fãs elogiaram seu cabelo, sua roupa, algumas pessoas citaram Gugu e como Sofia era forte. O fato é de que o post foi muito bem recebido por todos.

Web ainda está chocada

As gêmeas de Gugu já haviam sido vistas dançando com uma youtuber norte-americana, embora não tenham postado, houve quem ficasse surpreso.