A despedida da apresentadora Renata Fan, que surpreendeu a todos

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Fan se despediu dos fãs e sumiu da TV. Um dos nomes mais amados da telinha é a apresentadora Renata Fan. Contratada pela TV Bandeirantes, a loira é um sucesso. No entanto, apresentadora Renata Fan saiu da TV e está de férias pelo mundo.

A despedida de Renata Fan tem deixado fãs surpresos e até chateados, querendo que ela volte a comandar logo o Jogo Aberto, atração que bomba na Bandeirantes, sendo uma das maiores audiência do canal e botando apresentadora Renata Fan em listas de grandes nomes, como Datena e Ana Paula Padrão. 

Apresentadora Renata Fan surpreende e aparece em cenário paradisíaco, após se afastar da TV

A despedida da apresentadora Renata Fan teria sido necessária, segundo ela. O descanso mais que merecido é alvo de uma certa parcela de crítica de parte dos seguidores, enquanto outros elogiam as férias da apresentadora Renata Fan.

 

Sobre as viagens, a comunicadora tem usado o Instagram com frequência. Fotos mostram apresentadora Renata Fan de biquíni em lugares lindos.. “@atilaabreu51 e eu viajamos por Bali e Ubud, dividimos nosso tempo nas Ilhas Maldivas entre dois hotéis. Foram tantos momentos felizes, mágicos, marcantes. Mas, este, não esquecerei tão cedo! Meu segundo dia no @joalimaldives! Em frente ao nosso bangalô, andando no mar uns 30 metros, porque “dá pé”, escreveu  a famosa na sua rede social. 

Fãs pedem que apresentadora Renata volte à televisão e revelam saudade

No Instagram da apresentadora Renata Fan, milhares de fãs mostram que estão com saudades. Muitos deles pedem que a apresentadora do Jogo Aberto volte logo ao ar.