Renata Fan faz promessa ousada caso seu time vença a Copinha e deixa ‘homarada’ doida

PUBLICIDADE

Renata Fan, apresentadora do programa de esportes Jogo Aberto transmitido na Band, é torcedora colorada doente, e mostra que está disposta a fazer todos os sacrifícios para ver o seu time campeão. Neste sábado, Internacional x Grêmio fazem a final da Copinha, e a loira fez uma promessa, caso o seu time levante a taça.

Denilson implica com fotos de Renata Fan

Eleita miss Brasil em 1999, a musa retornou de férias após uma temporada nas Ilhas Maldivas. O comentarista Denilson, que apresenta o programa ao seu lado, implicou com a colega por conta das fotos publicadas em suas redes sociais. Ele cobrou a ausência de cliques que exibissem melhor o corpo escultural de Renata Fan: “Não sobrou uma barriguinha, um biquininho, não sobrou nada. Está de palhaçada. Você vai para as Ilhas Maldivas e não posta uma foto de biquíni”, provocou.

Nas imagens publicadas pela apresentadora, ela surge na companhia do marido Átila Abreu, piloto de automobilismo. Na maioria dos registros, o grande destaque ficou por conta da paradisíaca paisagem do local.

Renata Fan faz promessa caso o Internacional vença o Grêmio na final da Copinha

Após a implicância de Denilson, Renata Fan decidiu fazer uma promessa, para a alegria dos telespectadores. Caso o Internacional vença a finalíssima, ela irá publicar em seu Instagram uma foto de biquíni: “Se o Inter ganhar a Copinha, eu posto a foto de biquíni. Se o Inter ganhar do Grêmio”, reforçou. Vale lembrar que apostas deste tipo são comuns entre os dois apresentadores, e a loira sempre cumpre o prometido.

A partir de agora, o Internacional ganha uma torcida extra para a final contra o seu arquirrival Grêmio. A disputa acontece neste sábado (25), às 10 horas da manhã. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão da Copinha, não irá exibir o jogo para toda a rede como de costume. Apenas os torcedores do Rio Grande do Sul poderão acompanhar a transmissão. A decisão veio pela ausência dos grandes clubes do Sudeste.