Ex de Luciano Camargo acusa cantor de ser gay e surpreende: ‘Usava minhas calcinhas’

PUBLICIDADE

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, acusa cantor de usar suas calcinhas. Em um vídeo divulgado recentemente em uma rede social, a ex-mulher de Luciano Camargo acusa o cantor de usar suas calcinhas. Nas imagens, ela também dá a entender que Luciano teve romances com outros homens e chega até a divulgar os supostos nomes dos namorados de Luciano Camargo.  

Cléo Loyola divulga vídeo contra  Luciano Camargo e volta a acusá-lo de ser gay

As acusações foram feitas por Cleo Loyola, após Luciano aparecer em um vídeo cuidando dos cabelos da filha. Ela então zomba o artista e diz que ele estaria saindo do armário. Cleo Loyola chama frequentemente Luciano Camargo de Lucigay em suas redes sociais. 

“Afinal de contas você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava, e as minhas calcinhas?“, diz a ex-mulher do cantor sertanejo em seu canal no Youtube. 

Veja abaixo um vídeo que mostra Cleo insinuando nessa semana que Luciano seria homossexual. “Não tomei remédios hoje”, disse Cleo Loyola sobre assunto.

“Acordei e vi você saindo do armário”, contou Cleo Loyola, conquistando mais de 80 mil visualizações com seu vídeo bombástico. 

Cléo Loyola revela nomes de supostos namorados de Luciano Camargo

Cleo Loyola ainda diz que Luciano teria namorado homens. Ela divulgou supostos nomes dos namorados de Luciano Camargo. Eles teriam sido Ivair e Chicão. Vale lembrar que Luciano parece não lugar para as acusações da ex-companheira, já que não se pronuncia sobre os vídeos polêmicos dela.