Homenagem? Programa que era de Gugu voltará ao ar no SBT

PUBLICIDADE

Um dos programas responsáveis por marcar uma geração e por marcar a carreira de um dos apresentadores mais famosos do Brasil irá retornar à programação do SBT. O Sabadão Sertanejo foi um dos programas mais populares da década de 90 e era apresentado por Augusto Liberato, o Gugu.

O programa foi criado no ano de 1991 e tinha como objetivo comemorar os 10 anos de existência do SBT. O programa, apresentado por Gugu, fazia uma dobradinha com o sucesso do SBT, Viva a Noite, e trazia toda semana os principais nomes do sertanejo brasileiro. Foi naquela época que o Brasil viu um “boom” na música sertaneja brasileira e muito se deve a exposição gerada pelo Sabadão Sertanejo apresentado por Gugu.

Em 2020, notando o alto investimento que tem sido realizado no ramo do sertanejo, a equipe de Silvio Santos percebeu que seria uma boa ideia voltar com o programa que marcou uma geração. Agora, sem Gugu (falecido em decorrência de um acidente doméstico) o SBT precisará inovar. Por isso dois grandes nomes estão cotados para apresentar o programa.

Maiara e Maraísa, a dupla sertaneja mais famosa do momento poderá fazer parte do Sabadão Sertanejo. Seguindo os passos da Rede Globo, que contratou Ludmilla e Mumizinho para apresentarem o Só toca top, o SBT irá correr atrás das duas maiores estrelas sertanejas da atualidade.

Ainda não existe uma previsão para o início das gravações, mas fontes confiáveis já afirmam que Maiara e Maraísa já estão cotadas para participarem dos testes. Basta aguardar para ver este super programa retornar ao ar.