Foto: repórter do BBB, Vivian Amorim aparece com novo visual nas redes sociais

PUBLICIDADE

Ela já participou do BBB, conquistou o público e acabou sendo contratada pela TV Globo. Ela é Vivian Amorim. Pelo segundo ano consecutivo, ela compõe o time de repórteres que cobrirão o principal reality da emissora carioca.

Vivian Amorim mostra novo visual antes de estrear no BBB

Com um corte Chanel, cabelos definidos e ondas, ela fez uma publicação no Instagram mostrando o novo visual. “Um belo dia resolvi mudar… Ano novo, visual novo. Vem BBB. Estou pronta”, escreveu ela ao mostrar o resultado aos fãs e seguidores.

Vivian é uma das três repórteres escaladas para o Big Brother Brasil 19. Ao lado de Fernanda Keulla e Ana Clara, a equipe ficará responsável por mostrar a satisfação do público das ruas com os confinados na casa, interação ao vivo através do site de entretenimento da emissora e entrevistas pela Rede BBB.

Boninho divulga nomes de possíveis participantes

Nesta segunda-feira (7), o diretor-geral do BBB, Boninho, apresentou uma série de nomes indicativos, onde entre eles, segundo o próprio, pelo menos um haveria de estar dentro da casa. “Tem Diogo, Denise, Dalva, Daniel, Deodato, Diego, Dias ou Diana. Um desse tem no ‘BBB'”, disse o diretor do programa, deixando os fãs na maior expectativa.

O Big Brother Brasil começa na semana que vem, na terça-feira, 15 de janeiro. Apresentado por Tiago Leifert, é esperado que se mantenham estratégias por parte da direção para que mantenha a disputa entre os participantes pelo prêmio final.

O diretor do reality, Boninho, vem desde dezembro fazendo mistério em sua conta no Twitter. Ao longo desse tempo, ele foi atualizando como estava a seleção de participantes, onde a cada nova publicação, reduzia o número.