Mulher de Ferrugem perde 33 kg e fica irreconhecível; veja antes e depois

PUBLICIDADE

O pagodeiro Ferrugem tem um histórico muito forte de perda de peso, conhecido por ser sempre gordinho, o cantor mudou de vida e de hábitos e agora está com o corpo esbelto e magro. Sua esposa decidiu então que precisava mudar de vida também e sua transformação foi impressionante. Quem vê a foto do antes e depois de Thais Vasconcellos, não acredita que ela já pesou 86 kg.

Thais perdeu 33 kg em um ano

Gestações são sempre complicadas, ainda mais quando o assunto é voltar ao corpo de antes. Com Thais não foi diferente. Mãe de duas filhas biológicas e uma que adotou com o coração (filha de Ferrugem com a ex mulher falecida), Thais disse em entrevista que sofreu muito ao ver o estado que seu corpo tinha ficado, depois de ter as bebês.

Thais Vasconcellos contou em detalhes como fez para perder tanto peso, você vai se impressionar

Ela contou que seu biotipo nunca foi o mais fácil para emagrecer, tanto que ela  já até havia desistido de tentar ficar magra, mas seu físico sempre se mantinha no estilo cheinha, nunca chegou ao extremo de ter 86 kg. Thais explicou com as gestações, que foram seguidas, ela chegou ao extremo de engordar 33 kg.

Quando viu que seu corpo estava muito agredido, ela decidiu que precisava mudar. A digital influencer então decidiu buscar apoio com profissionais para acelerar o emagrecimento, mas acabou fazendo como manda o figurino: ela mudou a alimentação, procurou um médico para tomar os medicamentos corretos e começou a fazer exercício. Segundo ela, esse resultado foi atingido em um ano.

Ela garante que esse ainda não é o resultado que deseja, por isso vai manter o ritmo acelerado e continuará na ativa até chegar ao seu corpo ideal.