Iran Ângelo, ex-mulher de Hulk, estaria chorando ao ver fotos com a sobrinha e família teme depressão

PUBLICIDADE

Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, estaria sofrendo por conta do conturbado término de relacionamento. O futebolista assumiu um relacionamento com a sobrinha da então companheira, Camila Ângelo. O assunto tomou conta do país, tendo uma repercussão muito negativa. Agora, informações apuradas pela jornalista Fábia Oliveira dão conta de que a situação da mulher está ficando complicada.

Tristeza de Iran Ângelo, ex de Hulk Paraíba, vem preocupando a família

Conforme apurou, Iran Ângelo teria chorado copiosamente ao ver as novas fotos de Hulk Paraíba ao lado de sua sobrinha, em registros pra lá de românticos. A tristeza é tamanha que chegou a preocupar os familiares. Eles temem que o quadro possa piorar para uma depressão.

O casal tem se esbaldado em jantares caros e luxuosos. Em um dos últimos registros, surgem em clima de muito romance, com direito a Champagne Cristal Louis Roederer. As fotos têm abalado emocionalmente a mãe dos jogadores de Hulk Paraíba, segundo a jornalista.

Familiares seguem envergonhados

Não apenas Iran Ângelo vem sofrendo com a situação, mas todos os familiares que estão ao seu redor. Nires Ângelo, mãe de Camila, chegou a ser hospitalizada. Ela, que sofre de hipertensão, teve um pico de pressão arterial.

Além disso, alguns familiares de Camila têm evitado sair de casa por vergonha da vexatória situação. Fontes próximas ao ex-casal afirmam que, do mesmo modo, a ex de Hulk Paraíba também segue evitando sair de casa. Ela se mudou para São Paulo junto com os filhos, onde fixou residência. Envergonhada com o novo romance do atleta, também tem evitado dar as caras publicamente.