Maisa exibe intimidade nas redes sociais e revelação sobre relação choca

PUBLICIDADE

Maisa é, de longe, a apresentadora mirim mais famosa da TV brasileira. Não é de hoje que ela dedica muito tempo nas redes sociais para falar de seu relacionamento para seus fãs. Na verdade, durante muito tempo Maisa tentou ser discreta, mas percebeu que era melhor “deixar seu livro aberto”.

 Na última quarta-feira (22) Maísa usou sua conta oficial no Twitter para brincar com seu namorado, e mostrar para todo mundo o quanto está apaixonada por ele. Em uma foto, a apresentadora aparece levantando os braços para fazer um “muque” (como na comemoração do jogador do flamengo Gabigol), na legenda, escreveu:

“Vocês são mais fortes que seus amados?”, escreveu em um tom muito bem humorado. “A gente zoa assim, mas eu não troco meu magrelinho por nada gente. Ele é muito lindinho”, continuou Maísa.

Maisa e Nicholas Arashiro (namorado) estão com namoro oficializado desde fevereiro de 2018, quando a apresentadora decidiu fazer a revelação publicamente. Desde então, o casal faz questão de declarar seu amor em todas diversas oportunidades.

“Eu vou para a casa dele, ele vem pra minha, as famílias veem com bons olhos [o namoro]. Às vezes meu pai é meio chato, diz: ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, disse Maísa ao ser questionada por alguns fãs.

Maísa ainda disse em sua conta que Nicholas é seu amigo, acima de qualquer coisa e que isso torna tudo mais fácil. A apresentadora disse ainda que conta tudo a ele que ele confia nela no mesmo sentido. “Ele entende minha profissão, e isso sempre foi uma preocupação para mim”, disse Maisa.