Iza surge em foto com cabelo natural e choca pela diferença

PUBLICIDADE

Iza é uma cantora que faz muito sucesso em todas as regiões do Brasil. Suas músicas se tornaram hits e seu show está em alta atualmente. A cantora, que passou por um longo processo de transição capilar, decidiu revelar ao público como é seu verdadeiro cabelo e surpreendeu com as madeixas naturais. Ela conta como conheceu a química e o relaxamento.

A cantora está passando pela transição capilar e postou uma foto onde todos puderam ver o resultado

A cantora tem um corpo escultural que é capaz de causar inveja em muitas pessoas, mas ela revelou um episódio triste de sua vida que a fez com apenas 12 anos começar a alisar o cabelo para ser aceita no meio onde estudava. Ela contou que não abandonava as químicas e isso trouxe sérios danos aos seus fios.

Indicada ao prêmio ‘Melhores do Ano’ na categoria melhor cantora, no Programa Domingão do Faustão, Iza contou que na época da escola sofria bullying por ter o cabelo crespo. Ela era a única aluna negra de todo o colégio e acabou sendo influenciada pela ideia de que ter o cabelo liso era melhor e mais bonito. Ela queria ser igual às colegas do colégio por isso insistiu com a mãe.

O cabelo da cantora já está crescendo

A mãe da artista foi terminantemente contra ela fazer qualquer tipo de química no cabelo, pois era muito jovem, mas ela acabou cedendo depois que via a filha chegar todos os dias chorando da escola. Isso lhe cortava o coração.

A artista contou que após alguns anos com o uso contínuo da química ela chegou a conclusão de que seu cabelo estava se deteriorando a cada processo novo e ela precisou tomar uma decisão, ou mudava a forma de tratar o cabelo, ou ficaria sem ele. Ela mesma fez o tal big chop que é um tratamento inicial que consiste no corte total do cabelo com química. Ela contou que foi fácil saber o que tinha que ser cortado, pois, suas pontas estavam lisas na parte que tinha química.

Para continuar a transição, ela usou tranças e agora está percebendo que os sacrifícios deram certo.