Eduardo Costa rebate críticos após declarar namoro com garotas menores: ‘Amor não escolhe’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa, cantor sertanejo, virou alvo de polêmica nas redes sociais após declarar em entrevista para um canal no YouTube que já se relacionou com menores de idade. As garotas em questão, ele afirma, tinham 15 e 16 anos de idade. Na noite desta quinta-feira (23), em Curitiba, o músico gravou um DVD e foi entrevistado novamente, desta vez pela coluna de Leo Dias no portal UOL, sendo indagado sobre a polêmica.

Eduardo Costa se defende dos críticos

Defendendo-se das críticas, Eduardo Costa disse: “Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos”. Além disso, o cantor sertanejo garantiu que nos dias de hoje jamais se envolveria com uma adolescente menor de idade, recordando ser pai de uma filha de 13 anos, além de já ser um senhor.

Na sequência, rebateu os seus críticos, dizendo ter sido mal interpretado a partir de suas declarações. Para ele, os internautas tomaram um caminho totalmente diferente daquele que ele quis ter dito, e se defendeu, dizendo ser um homem de respeito.

Eduardo Costa demonstra preocupação com a educação da filha

Ainda sobre o assunto, ele, que é pai de Maria Eduarda, disse ser muito preocupado quanto às questões relativas a namoro. Destacou que a sociedade mudou muito, e que as garotas iniciam relacionamentos amorosos cada vez mais cedo. Por conta disso, fala abertamente sobre o assunto com a a filha, e disse que esta atitude é muito importante para não criar uma jovem alienada.

Continuando, Eduardo Costa faz questão de conhecer o namorado da filha, independente da idade que ela tenha. Afirma querer educá-la para que se torne uma mulher independente, fazendo as coisas apenas por vontade própria, jamais por imposição de outro homem. Finalizou recordando de seu relacionamento com uma mulher de 60 anos quando tinha 26, dizendo que amor não se escolhe.