The Voice Kids: Jeremias Reis emociona jurados e Raylla fala sobre preservação da Amazônia

PUBLICIDADE

Neste domingo (06), começou a quarta temporada do reality musical The Voice Kids. A nova edição trouxe muitas emoções para o público e os jurados.

Jeremias Reis, um garoto do Espirito Santo foi o último a se apresentar durante as audições às cegas, com a canção ‘Sementes do Amanhã’, de Gonzaguinha, em uma versão repleta de emoção.

Logo após a apresentação do menino, os jurados se mostraram muito comovidos. Carlinhos Brown elogiou o desempenho de Jeremias e enalteceu suas qualidades. “Você tem uma voz ungida mesmo. É uma coisa muito linda de se ver”, falou Simone, emocionada. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome é Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”.

Jeremias Reis emociona jurados e público o elogia na Internet

Foi nesta hora que o pequeno não conseguiu segurar as lágrimas e acabou indo aos prantos no palco do programa. No final de sua apresentação, Jeremias escolheu a dupla Simone e Simaria como técnicas. O nome do garoto também foi bastante comentado nas redes sociais, fazendo com que ele se tornasse um dos competidores mais elogiados do primeiro episódio do reality.

Em dia de estreia não foi só Jeremias que teve seu talento elogiado pelos jurados na competição. A amazonense Raylla Araújo, 13, cantou ‘Por Enquanto’, composição de Renato Russo, e também mostrou que tem muito para agregar no The Voice Kids. A mocinha conseguiu garantir que as três cadeiras virassem para ela e ainda arrancou elogios de Simone.

Raylla pede para que as pessoas preservem a Amazônia

Raylla ainda aproveitou a oportunidade para conscientizar as pessoas sobre a preservação da Amazônia. A mocinha deixou claro que todos devem cuidar e amar a natureza. O The Voice Kids vai ao ar todo domingo na Globo, logo após a Escolinha do Professor Raimundo.