Fãs de Gugu Liberato ficam divididos, após viúva, Rose Miriam, ter vitória na Justiça

PUBLICIDADE

Justiça de São Paulo determina que viúva de Gugu Liberato receba pensão de R$ 100 mil. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ganhou um novo capítulo. Isso porque a Justiça entendeu que a ex-companheira do apresentador, a médica Rose Miriam, tem dirito à uma pensão alimentícia.

Nas redes sociais, fãs de Gugu ficaram divididos com a decisão. Alguns disseram que Rose merecia o valor, enquanto outros alegaram que isso era um desrespeito à decisão do apresentador. 

Valor da pensão a ser paga para Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, impressiona

Rose Miriam entrou na Justiça para provar que é esposa de Gugu. O apresentador Gugu Liberato não citou a viúva no documento sobre os seus bens. No testamento, Rose Miriam ficou de fora, mas o apresentador deixa seus bens para os filhos.

A nova decisão envolvendo o espólio de Gugu é da Justiça de São Paulo. A família do apresentador Gugu Liberato já tinha dito que não falaria mais sobre a briga envolvendo Rose Miriam. 

Advogado de viúva de Gugu comenta vitória envolvendo pensão

“A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, revelou o advogado Nelson Willians sobre o episódio. 

O valor é o mesmo recebido por Maria do Céu, mãe do apresentador. Maria do Céu tinha essa quantia estipulada no testamento de Gugu. Rose Miriam ainda não falou sobre o processo na Justiça. João Augusto, filho mais velho de Gugu, não teria passado o Natal com a mãe.