Renato Aragão, o eterno Didi, comove ao pedir trabalho na TV: ‘Tenho saudades’

PUBLICIDADE

Renato Aragão reclama da falta de trabalho na TV e diz ter saudades. O humorista Renato Aragão, mais conhecido como Didi, comoveu ao dar uma entrevista revelando sua vontade de televisão. Ele diz na conversa que não que voltar a gravar diariamente, mas que sonha em voltar a fazer séries. “Tenho saudades de gravar“, disse o humorista Renato Aragão. Didi revelou que lançará um filme em breve com a Globo. 

Renato Aragão diz que sente vontade de voltar a fazer série na Globo

Renato Aragão está fora do ar desde 2013. Ele tem perdido prestígio na Globo, que antes o tinha como um dos seus grandes nomes. Apesar de se manter contratado com a emissora, Didi só tem aparecido, ainda que brevemente, no programa Criança Esperança, que ele e outros trapalhões iniciaram.

“A minha mente está sempre em produção. Não consigo ficar parado e já adianto que, em breve, teremos um novo filme pela Globo Filmes”, disse o comediante na entrevista, como mostra o site Natelinha 

Sem trabalho na televisão, Renato Aragão diz que tem saudades 

Renato Aragão, no entanto, tem alguns assuntos espinhosos que evita comentar. Um deles é o novo documentário que contará os bastidores do grupo Trapalhões. 

Renato Aragão fala sobre o novo humor da televisão, após polêmica

“Eu lembro de tudo com muito amor e alegria. Eu faria tudo de novo, do mesmo jeito’, falou Renato sobre o passado, que diz ainda que, nos últimos anos, o humor tem mudado bastante. Para ele, isso acontece, porque a sociedade muda então é natural as transformações. O depoimento veio após uma polêmica envolvendo o grupo Porta dos Fundos.