Lady Gaga foi a artista mais procurada no Google Brasil na noite do Golden Globes

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (06), a cantora Lady Gaga venceu mais que a categoria de ‘Melhor Canção Original’ com Shallow, ela também foi a artista mais buscada no Google.

Durante a cerimônia do Golden Globes 2019, a cantora que deu vida a jovem e aspirante estrela da música, Ally, no remake do filme Nasce Uma Estrela, foi um dos assuntos mais procurados no Google Brasil nas últimas 24 horas.

Lady Gaga aparece em 2ª lugar no top 10 dos assuntos mais procurados no Google

O nome da cantora ficou em segundo lugar no top 10 dos mais buscados. A artista só perdeu para a palavra prêmio, que acabou ficando em primeiro lugar. Academia Awards, que se relaciona com o Oscar 2019, que acontecerá dia 24 de fevereiro, garantiu a terceira colocação.

Golden Globes teve um aumento de assuntos mais procurados da Internet em 2019

Além disso, somente aqui no Brasil, as buscas por assuntos relacionados à 76º edição do Golden Globes, que todo ano é organizado pela Imprensa Estrangeira de Hollywood, conseguiu superar a procura de interessados no evento na Internet. Neste ano, o evento teve um aumento de 800%, contra 1.200% mundialmente.

Ao saber que havia ganhado o prêmio de ‘Melhor Canção Original’, Lady Gaga não conseguiu conter suas emoções diante do público e foi às lágrimas. Logo em seguida, a cantora subiu ao palco da premiação para receber o troféu e fez um discurso emocionante, mostrando a força da mulher. “Como mulher na música, é muito difícil que nos olhem com seriedade e esses 3 homens incríveis me inspiraram e me apoiaram”, disse ela.

Nasce Uma Estrela ainda concorreu em outras quatro categorias: Melhor Ator de Drama, Melhor Atriz de Drama, Melhor Diretor e Melhor Filme de Drama.