Namorada de Jerry Smith levanta suspeita de traição, e internautas repercutem o caso

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o nome de Jerry Smith se tornou um dos mais comentados após rumores de que haveria traído a esposa. No Twitter, um fã comentou: “Sobre esse lance do Jerry Smith ter traído: sério, homem já trai por natureza o que essas mulheres esperam de funkeiros, jogadores de futebol? Que vão ser santo?”.

Emily Garcia causou uma grande polêmica nesta última quinta-feira (23), ao usar as rede sociais para falar que chegou ao fim seu namoro com Jerry Smith.

A modelo e o funkeiro tinham uma legião de fãs; e os internautas logo repercutiram na web o fim do namoro, ainda mais porque existe a suspeita que houve traição por parte do cantor.

“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”, escreveu Emily Garcia em seu stories no Instagram. Ela ainda comentou: “Honestidade é algo que vai além do caráter. É essência”.

Ainda em seu desabafo, Emily disse que ‘a pessoa’ teria cometido o pior erro de todos justamente no momento em que está enfrentando uma depressão e vivendo à base de medicamentos. A modelo disse que não deseja estar dor para ninguém.

E finalizando, Emily afirmou que não está namorando, pedindo a todos que respeitem esse seu momento. Jerry Smith não se pronunciou logo em seguida, como os fãs esperavam, o que aumentou ainda mais a polêmica e também a suspeita de que havia traído a modelo.

https://twitter.com/sgiovanna18/status/1220776471389786112

Polêmica nas redes sociais envolvendo Jerry Smith

Nesta sexta-feira (24), o nome de Jerry Smith foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, após ter vazado um suposto vídeo onde ele apareceria com outro homem. Mas muitos internautas afirmaram que não era ele, porém, nada ficou confirmado. “São dois homens, mas nenhum deles é o Jerry Smith como estão dizendo”, comentou um internauta. 

https://twitter.com/rodsccp_/status/1220765403359731712

Os fãs do cantor acreditam que este vídeo foi divulgado no intuito de prejudicar a imagem de Smith, que estaria já sendo criticado pela suposta traição. E o assunto acabou rendendo milhares de postagem na rede social.