Bom Sucesso: Paloma e Marcos se casam e têm final feliz

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chega ao fim nesta sexta-feira (24) e promete fortes emoções, principalmente com a morte de Alberto (Antonio Fagundes). Embora o capítulo deva ser marcado pelos momentos finais do patriarca da família Prado Monteiro, o público finalmente verá o final feliz de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela).

Os pombinhos, que conquistaram uma legião de admiradores e inúmeros fã-clubes, se casarão e aparecerão aos beijos na piscina da mansão dos Prado Monteiro, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A única dúvida é se o cerimônia será mostrada, já que apenas as cenas do casamento de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) foram divulgadas.

De acordo com o Notícias da TV, as cenas do casório de Marcos e Paloma foram gravadas no dia 11 de janeiro, com o objetivo de manter o mistério sobre o final Maloma. O site Na Telinha, do UOL, também afirmou que o casal deverá subir ao altar no último capítulo de Bom Sucesso, em celebração que reunirá os amigos dos apaixonados, inclusive com a presença do ex-noivo da costureira.

Vale lembrar que, neste sábado (25), a Globo exibirá cenas inéditas com o desfecho de alguns personagens, durante a reprise do último capítulo da novela.

Cena final de Bom Sucesso deve ser entre Paloma e Alberto

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a trama será encerrada com Paloma lendo um livro para Alberto, após a morte do patriarca. Isso, é claro, se Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da novela, não mudarem de ideia.