Belo abre o coração e fala sobre gravidez de Gracyanne Barbosa, após 8 anos de casamento

PUBLICIDADE

Belo e Gracyanne Barbosa comemoram em breve os seus oito anos de casados. A cada ano que passa, as cobranças por conta da maternidade aumentam; e o público sempre quer saber quando tomarão a decisão de terem um filho. Reservados no assunto maternidade, o cantor enfim resolveu abrir o coração e falar sobre o tema, em entrevista concedida para o portal GShow.

Belo fala sobre o porquê Gracyanne Barbosa não pode engravidar agora

Alguns empecilhos impedem no momento que Gracyanne Barbosa venha a engravidar, e dizem respeito ao trabalho. Ela, conhecida por ser a musa fitness, usa o seu corpo para o trabalho, sobretudo por ser um ícone do universo do fisiculturismo. Belo revelou que a esposa tem uma série de contratos a cumprir, já assinados, e uma gravidez no momento não seria muito adequada.

Além disso, ele não descartou a possibilidade de adotar uma criança e, caso a esposa venha a ficar grávida, gostaria que fosse de uma menina. Mas não deixa de ressaltar que os 12 contratos a serem cumpridos ao redor do país exigem um pouco mais de calma.

Belo e as polêmicas recentes

Belo já é pai de outros três filhos, frutos de relacionamentos anteriores. O seu nome vem sendo explorado pela mídia nos últimos tempos, imersos em uma série de fofocas. Questionado como lida com essa exposição, o cantor garantiu que não se preocupa.

“Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento”, garantiu Belo, dizendo que faz o necessário para blindar o casamento de todos os ataques externos.