Neymar teria recebido indireta de modelo comprometida: ‘melhor amante’

PUBLICIDADE

Mesmo sem querer, Neymar Jr. acaba se envolvendo em polêmicas. O jogador é uma das figuras mais conhecidas do mundo e tem um dos maiores salários do futebol mundial. Aos 28 anos, tudo o que Neymar faz e fala vira assunto. Pior ainda: tudo o que falam dele também acaba repercutindo muito nas redes sociais.

Neymar está oficialmente solteiro, mas a modelo Natalia Barulich foi apontada como affair do jogador. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os tiveram um romance em outubro de 2019.

Natalia teria postado indireta para Neymar

Natalia usou as redes sociais para postar uma foto e a legenda que ela usou no post chamou a atenção e muitos internautas começaram a apontar o que ela escreveu como uma indireta para Neymar.

“Paris é o melhor amante que eu já tive”, escreveu a morena em foto postada no Instagram. Nada que remeta a Neymar, a não ser o fato de que o jogador brilha defendendo o Paris Saint-Germain, em Paris, na França.

Natalia está namorando

A modelo Natalia Barulich namora o cantor colombiano Malulma. O artista não teria gostado da postagem da namorada e respondeu com emoji emburrado. Muitos internautas comentaram o caso na internet.

Alguns disseram que a legenda de Natalia foi ousada. Uma outra fez uma pergunta envolvendo Neymar. “Gente, o Ney já teve affair com todo mundo, é isso mesmo?”. Oficialmente, Neymar está solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. O jogador está curtindo a vida e tentando evitar polêmicas conjugais.