Tatá Werneck leva Bruna Marquezine às lágrimas com palavras de amor e carinho

PUBLICIDADE

Bruna Maruqezine e Tatá Werneck têm muito mais em comum do que o fato de serem duas das atrizes brasileiras com mais seguidores no Instagram.

Além do número altíssimo de seguidores, Tatá e Bruna são grandes amigas. Quando a filha de Tatá nasceu, por exemplo, Bruna deu um sapatinho de presente para Clara Maria e foi elogiada pelos internautas.

Tatá e Bruna costumam aparecer juntas em alguns lugares, e a atriz já foi entrevistada pela humorista no programa Lady Night, em um momento de muita intimidade e amizade.

Tatá elogia, e Bruna chora

Bruna Marquezine está curtindo as férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos. De folga do trabalho, a atriz usou o Instagram para anunciar o seu novo filme. Vou Nadar Até Você estreia em março.

Tatá aproveitou o vídeo postado pela amiga para fazer um elogio. “Quanta admiração eu tenho pela atriz que você é! Pela mulher que você é! Muito, muito, muito”, escreveu Tatá, cheia de carinho e amor para com a amiga.

Bruna se emociona com mensagem de Tatá

Bruna Marquezine não escondeu de ninguém que se emocionou com o elogio de Tatá. “Você nem imagina o quanto isso significa pra mim! Eu te amo muito! Muito obrigada!”, postou ela, que em seguida assumiu que borrou o rímel ao ler o comentário da amiga.

Em agosto do ano passado, durante o Festival de Cinema de Gramado, um dos mais importantes do mundo, Bruna chorou ao ser acompanhada pelos pais na viagem. Ela afirmou que sempre havia sonhado com aquele momento. Bruna começou a carreira quando ainda era criança e continua na TV até hoje.