Netflix: série de suspense Dark ganhará 2ª temporada

PUBLICIDADE

A Netflix segue fazendo anúncios dos principais lançamentos que vão ocorrer nos próximos anos. Para a alegria dos fãs, a plataforma anunciou que a série Dark terá uma segunda temporada.

A série, que foi um dos lançamentos mais surpreendentes de 2017, é um prato cheio para os fãs que gostam de mistério e suspense.

Na primeira temporada é possível notar que o enredo deixou várias questões em aberto. A continuação da trama era praticamente um fato consumado. Nos próximos episódios que virão, existem muitos assuntos que poderão ser explorados.

Conheça a história de Dark, série de suspense que ganhará 2ª temporada

A história de Dark envolve quatro famílias, dois meninos desaparecidos, um suicídio e o aparecimento de um corpo. Todo o desenrolar da história se passa na pequena cidade de Widen, repleta de cenários assustadores, florestas e cavernas. A conexão entre os personagens da série é desenvolvida de forma complexa. A história é divida entre os anos de 1986 e 2019, para explicar os acontecimentos sombrios que aconteceram.

Cheia de fatos inesperados e surpresas bem intrigantes, Dark se tornou uma das séries mais vistas entres as produções. Esse mérito realiza o sonho da plataforma Netflix, de fazer uma expansão nos territórios em que desenvolve suas tramas originais.

2ª temporada de Dark não tem data para ir ao ar

A nova temporada, por enquanto, não tem data para ser lançada, mas pelas previsões deverá ocorrer no final deste ano. Nas redes sociais, o anúncio já conta com quase 800 mil visualizações e 5.174 compartilhamentos. Pelas imagens, tudo indica que a história deverá transitar em novos tempos, como o de 2053.