Estado de saúde de Datena comove Brasil: ‘Espero que tudo dê certo’

PUBLICIDADE

Boletim médico revela estado de saúde de Datena. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, o Hospital Sírio-Libanês, no estado de São Paulo, divulgou um boletim médico sobre a cirurgia no coração de Datena. De acordo com o documento, a cirurgia foi realizada com sucesso e, nos próximos dias, o jornalista que comanda o Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, deve receber alta. 

Datena passa por cirurgia no coração e médicos dizem que procedimento foi um sucesso

O documento é assinado por dois médicos, Dr. Fernando Ganem – Diretor de Governança Clínica, e Dra. Maria Beatriz Souza Dias – Diretora Clínica. No entanto, o procedimento cirúrgico de Datena teria sido efetuado por Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho. 

Datena troca cateterismo por angioplastia

De acordo com médicos, Datena optou por uma angioplastia e não um cateterismo, como o próprio apresentador chegou a dizer em seu programa nesta quinta-feira, 23 de janeiro. 

Veja abaixo o vídeo de Datena internado no Sírio-Libanês, mandando mensagem ao público e garantindo que, em breve, acredita que tudo ficará bem; o vídeo atingiu milhares de visualizações na rede social do comunicador. 

Em vídeo, Datena diz que espera voltar logo à televisão

Internado no Sírio-Libanês, Datena disse que está bem e que quer voltar logo à televisão. Ainda não há previsão para que o jornalista volte ao ar na TV Bandeirantes. Joel Datena está no lugar do pai, após cirurgia no coração. “Espero que dê tudo certo para ele e para mim, também, e que já já a gente esteja de volta”, concluiu.